Buscar
  • Daniel Zakia

A exatidão irá vencer!

Observância rigorosa; cumprimento preciso, estrito e pontualidade.

Chegamos ao novo pensamento comercial, estamos 90% no mundo virtual.



O foco nesse contexto, não será desenvolver projetos legais, mas sim, dar continuidade ao mercado que já tem, agora com a possibilidade da internet.

Quando o mundo da tecnologia chegou, os sistemas permitiam você chegar até algum local final, pois dar continuidade a esse sonho virtual, na época, era caro demais!

Hoje você consegue uma equipe de projetos, eles irão saber justamente o que você deseja criar em um sistema, estamos criando quase tudo que possa sonhar no mundo virtual, porém, se ainda não foi o seu resultado, basta criar com APPS avançados, esses por sua vez multiplicam diariamente, é um mundo jamais visto na tecnologia antes, são milhões de plataformas sendo criada no mundo todos os dias, e cada dia um evoluindo com o “projeto do vizinho”.

Não que a “grama do vizinho seja melhor”, não se trata disso, se trata da evolução.

Ninguém tem tempo de pensar, querem resultados, o mundo quer exatidão!

E para isso o sistema dará toda a exatidão possível, vamos ver muita coisa que jamais veríamos, se não tivesse tanta tecnologia focada para isso.

Uma coisa eu garanto, qualquer governo do mundo consegue hoje a exatidão de informações sobre todos nós, já estamos abertos a todos os tipos de tecnologia, que adquire diariamente informações nossa.

Imagine você achou interessante clicar naquele programa que muda as cores de suas fotos, naquele que mostra quem você seria se fosse outra pessoa, enfim, está ali muitas informações suas.

Não adianta ficar sem ter contas em redes sociais, se desejarem conseguem rastrear.

Quando me formei em Direito, fiz justamente minha conclusão do curso, no foco no Marco Virtual, isso em 2004, as informações estão vindo à tona, toda exatidão mostrará quem define um bom profissional

Tecnologias de primeiro mundo, que desejam informações sobre todos nós.

Como pessoas, como pensadores, como estudiosos, como empresários, como família.

O mundo da exatidão está chegando, o sistema tem que bater, as informações devem ser precisas, não voltaremos para época das cavernas, não se assuste se um dia chegar um boleto para pagar o seu pedaço na Lua.

Oque voltou do passado é a seguinte frase de nossos parentes antigos.

“Cuidado com seus passos “

Afinal, muita EXATIDÃO com POESIA eu não dou conta!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo